sábado, 5 de março de 2011

OITIVA DE TESTEMUNHA 04/03/2011


Data: 03/03/2011 DECISÃO INTERLOCUTÓRIA
PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ
COMARCA DE BELÉM
VARA DE CRIMES CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Processo nº 2009.2.073168-2.
Rh.
Considerando o teor da certidão retro, a qual informa que o réu mudou de residência, bem como a inexistência de informação pelo réu a este juízo quanto à referida mudança.
Com espeque no art. 367 do Código de Processo Penal, decreto a revelia de Acácio Augusto Centeno Neto.
Publique-se. Not. MP.
Belém, 03 de março de 2011.
Maria das Graças Alfaia Fonseca
Juíza de Direito Titular da Vara de
Crimes contra Crianças e Adolescentes
Data: 11/02/2011 MANDADO
MANDADO DE INTIMAÇÃO
7ª ÁREA
Processo nº 20092073168-2









5 comentários:

  1. Nada além de um clamor por justiça, uma familia que luta por um direito que é deles. Eu apoio vocês sempre!

    ResponderExcluir
  2. corrigindo meu protesto, desculpem...
    absurdo assistir a impunidade de pessoas incapazes de fazer atos cirúrgicos complexos, ceifando vidas, ainda exercendo a profissão expondo outras vidas em risco!!!
    como ele ainda continua operando?
    onde estão as autoridades?
    queremos justiça!!!

    ResponderExcluir
  3. O Dr Acácio Augusto Centeno Neto foi indiciado por homicídio culposo, quando não a intenção de matar. Será que eu escutei bem isso? Jesus volta para terra que esse mundo está perdido!
    Eu compreendo que a Senhora Juíza tenha que cumprir como manda a Lei. Mas que lei é essa?? Meu DEUS Houve negligência médica durante e após cirurgia e esse menino que (TINHA) Uma (VIDA) Inteira para triunfar foi interrompida por uma pessoa que naquele momento estava despreparado para fazer a cirurgia no menino Allan. Eu me pergunto novamente porque esse médico se não estava em seus dias melhores o por quê de não ter adiado essa cirurgia? Agora eu penso: Ele tem duas filhas e se isso teria acontecido com uma das filhas dele o que ele faria? Senhora Juíza peço humildemente que avalie um ponto de vista meu. Vamos supor que eu seja uma motorista de perua escolar, e tenho o dever de levar e trazer os alunos das escola para casa, mas eu acordei em um mal dia sei lá: Briguei com marido bebi muito na noite anterior fiquei na farra e no dia seguinte estou com 20 crianças dentro do veículo é o meu dever de tia escolar leva-los e traze-los são e salvos mas:
    Como eu fui negligente uma noite anterior eu acordei despreparada para atuar como motorista escolar mesmo assim, eu não quis ligar para os pais das crianças e dizer que naquele dia não poderia transportar as crianças por motivos particulares. Então resolvo ir no caminho cochilo no volante e bato de frente com um caminhão matando e ferindo várias crianças que tinha (TODA) a (VIDA) Pela frente agora eu me pergunto qual seria minha Sentença? Bom claro que eu não iria contar da minha noite anterior é obvio! Senhora Juíza peço encarecidamente vamos mudar as leis do nosso Brasil. A juíza Patrícia Acioli para mim foi uma guerreira ela está em um lugar muito especial em um plano superior que são poucos que conseguem chegar a esse plano pois nós estamos a um degrau na escala evolutiva dessa terra. Quantos Allan temos que perder por negligência médica? E mais quantas familiares terão que enterrar seus entes filhos(a) também por outros motivos. Senhora Juíza o Brasil pede socorro já que não podemos contar com os políticos vamos nôs Unir como cidadãos brasileiros e fazer um Brasil com ( S ) e não com ( Z ) Pois em outros países somos taxados de: MADE IN BRAZIL. O Brasil só será julgado como um país quando as leis forem restruturadas porque senão esse País está perdido, mas eu ainda tenho Fé na união do povo brasileiro. Seja rico, seja pobre mas no final somos todos(a) de carne e osso. Espero do fundo do meu coração que aja justiça e seja feita.

    ResponderExcluir