quinta-feira, 10 de novembro de 2011

3ª OITIVA DO CRM



Dia 11 de novembro de 2011 acontecerá a 3ª OITIVA do Dr. Acácio Centeno Neto, no CRM PARÁ às 9h

Convidamos parentes e amigos para juntos clamarmos por justiça.

Os Movimentos MOVIDA. ASPACEM e AVIM estarão presentes.

Basta com Erros Médicos!!!





3 comentários:

  1. QUE DEUS NOS AJUDE E A JUSTIÇA SEJA FEITA!

    ResponderExcluir
  2. HOJE ÀS 10h SERÁ O DEPOIMENTO DE ACÁCIO AUGUSTO CENTENO NETO,MÉDICO QUE ''OPEROU''ALLAN.QUE DEUS ILUMINE O CONSELHEIRO INSTRUTOR E A JUSTIÇA SEJA FEITA.

    ResponderExcluir
  3. Allan um menino q tinha a vida inteira pela frente seus sonhos ... seus projeto de vida foram interrompido por um ser humano que fez seu juramento quando concluiu a formação Acadêmica de Medicina cometer um erro isso é crime!!
    Vamos imaginar se todos cometermos erros humanos em serviço exemplo:
    Piloto de avião a bordo com 7 tripulantes e a bordo 150 passageiros cometer uma falha humana e todos virem a morrer. Outro exemplo uma enfermeira ao invés de colocar na seringa soro para limpar uma veia colocar vaselina ou outra coisa qualquer. Mais exemplos Um policial de Elite erra a mira do sequestrador e mata uma pessoa. Mais exemplos um motorista de ônibus ou um taxista não vê q o farol está fechado para ele e mata pedestre atravessando a faixa. Agora eu me pergunto por quanto tempo temos que conviver com esses erros e mais erros e nôs calarmos e nossos Juízes não cumprirem seus papeis de condenação!! Será q eles também não tem familiares??? Peço que a Justiça comece a agir quando isso acontecer todos vão agir com amor a profissão e não amor ao seu bolso.

    ResponderExcluir