domingo, 11 de dezembro de 2011

Mãe de Allan Barbosa participa do Dia em Homenagem às Vítimas de Violência


Ana Lucia Henriques, mãe de Allan Barbosa participou no dia 04 de dezembro de 2011 da homenagem às vítimas de violência realizada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Estiveram presentes familiares de vítimas de diversos estados; Pará, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Movimentos que lutam por Paz e Justiça, dentre eles; o Movida (Movimento pela Vida), Aspacem (Associação Paranaense contra erros médicos) e Mobem ( Movimento Basta com Erros Médicos)

"Um Dia por Ti" é o nome do evento que foi idealizado em 2010 pelo Adryano Franco, irmão da engenheira "desaparecida" Patrícia Franco e teve o apoio de diversos familiares de vítimas e de outros Movimentos, dentre eles; o Movimento Gabriela Sou da Paz e Rio de Paz.

Foi montado um painel gigante com centenas de nomes de vítimas da violência e exposto um varal com camisetas de vítimas, sendo elas por arma de fogo, trânsito ou erro médico.

Mais uma vez Ana Lúcia viajou Brasil à fora para levar ao conhecimento de todos sua luta por Justiça em nome do filho amado Allan Diego Henriques Barbosa, vítima de suposto erro médico!











6 comentários:

  1. Assim, como muitos aqui também sou vitima de erros,e impericias medicas, com resultados que ceifaram a vida de minha filha e neto. sendo assim, é lamentavel saber que as impericias e erros medicos continuam, e pouco se faz !. mas quando, surge alguem valente e gerreira, estando em seus direitos, vez que foi seu amado filho que se perdeu, ai entao a parte DENUNCIADA se sentem lesados, e requerem direitos !!!.

    MAS, que direitos ? se a vida nao teve valor, nao foi levada em conta, fora apenas mais um que se perdeu !, isto é o que imagina a parte DENUNCIADA !.

    ResponderExcluir
  2. "Allan Henrique Barbosa" falecido em 17:06:2009.
    causa da morte ?
    Negligencia medica, um Verdadeiro absurdo,
    em pleno seculo 20 ainda existir isso...!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ajudem a Mãe de "Allan Henrique Barbosa" a fazer Justiça.
    Em 2009 Perdeu seu filho por Erro Medico, nao temos qe aceitar isso vamos ajudar...pfv.

    ResponderExcluir
  5. Eu, Queila Marinho, viúva do Marcelo Caetano que também faleceu após ERRO MÉDICO de uma cirurgia de gastroplastia, em junho/2011, RJ. Estou indo à Belém para participar da OITIVA do caso Allan Barbosa, pelo Mobem (Movimento Basta Erros Médicos) e, enfim, me juntar com familiares e amigos para juntos nesta dor, minimizarmos a tal, em prol de JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  6. O MOBEM-RJ apoia a luta da Ana Lúcia em busca de justiça!!!!!

    ResponderExcluir