quinta-feira, 8 de março de 2012

Depoimento das testemunhas de defesa - Calo Allan Barbosa


PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ
CONSULTA DE PROCESSOS DE 1º GRAU SISTEMA LIBRA - INTERNET
MARA CRISTINA DA COSTA SANTOS AUTORIDADE POLICIAL
DESPACHOS E DECISÕES
Data: 05/03/2012 CERTIDÃO

CERTIDÃO
Em virtude das atribuições que me são conferidas por lei, certifico que o Ministério Público, tampouco a Defesa, não apresentou os quesitos que pretende sejam esclarecidos, pelos peritos/especialistas do Instituto de Perícias Científicas Renato Chaves, referentes aos documentos de fls. 545 à 555 dos autos do processo em epígrafe.
Certifico ainda que, pela ausência dos citados quesitos, não será possível a esta Secretaria cumprir a diligência determinada no item 4 do despacho de fls. 526 e 527, no prazo de 02 (dois) dias determinado no termo de audiência de fls. 587 à 590. O referido é verdade e dou fé. Belém/PA, 05 de março de 2012.
Felipe Conceição da Fonseca
Diretor de Secretaria 





2 comentários:

  1. Queremos JUSTIÇA para caso Allan Barbosa,chega de IMPUNIDADE

    ResponderExcluir
  2. Esse médico se é que assim podemos cham-lo,o Sr Acácio realmente é um artista,me pergunto como ele conseguiu ludibriar
    as pessoas com tantas mentiras,pior que suas artimanhas levou a óbito um lindo Rapaz que queria viver,acreditava naa vida.Ele é médico mesmo?Pq quando se formam é feito um JURAMENTO e por tdo q acompanhei do caso ele não me parece preocupado com isso.
    Eu realmente fiquei perplexa quando ele disse não saber de seu carimbo e assinaturas quando a ANESTESISTA Dra Ana diz ter recebido os mesmos do Sr Acácio.
    Espero de todo coração que a Justiça do Homem seja feita,mas se não for,tenho certeza Sr Acácio q a JUSTIÇA DE DEUS será feita.
    CHEGA DE IMPUNIDADE !!! QUEREMOS UM PAÍS JUSTO !!

    ResponderExcluir