segunda-feira, 2 de abril de 2012

BASTA COM ERROS MÉDICOS!


12 comentários:

  1. Tenho muita fé minha querida amiga Ana Lúcia q a justiça será feita e esse médico q agora virou até delegado será condenado,nunca perca as esperanças e mesmo q isso não aconteça aki na terra,com Deus ele não vai escapar.Acho uma grande injustiça,como pode tirar a vida de um lindo jovem,uma vida inteira pela frente e ficar por isso mesmo,não entra na minha cabeça uma coisa horrível dessa q aconteceu com seu lindo filho Allan.Deus está ao teu lado amiga,Ele nunca nos desampara,tenha fé.Conte sempre comigo!!Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Allan, um menino q tinha a vida inteira pela frente seus sonhos ... Seus projeto de vida foram interrompido por um ser humano que fez seu juramento quando concluiu a formação Acadêmica de Medicina cometer um erro isso é crime!!
    Vamos imaginar se todos cometermos erros humanos em serviço exemplo:
    Piloto de avião a bordo com 7 tripulantes e a bordo 150 passageiros cometer uma falha humana e todos virem a morrer. Outro exemplo: Uma enfermeira ao invés de colocar na seringa soro para limpar uma veia colocar vaselina ou outra coisa qualquer. Mais exemplos: Um policial de Elite erra a mira do sequestrador e mata há refém. Mais exemplos: Um motorista de ônibus ou um taxista não vê q o farol está fechado para ele e mata pedestre atravessando a faixa. Agora eu me pergunto por quanto tempo temos que conviver com esses erros e mais erros e nôs calarmos e nossos Juízes não cumprirem seus papeis de condenação!! Será q eles também não tem familiares??? Peço que a Justiça comece a agir quando isso acontecer todos vão agir com amor a profissão e não amor ao seu bolso.Acorda Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus minha filha hoje com quinze anos, fez 5 cirurgias cardíacas. Começou com 2 meses de vida, depois com 2 aninhos, 5 anos, 7 anos, 10 anos. Fui muito agraciada por DEUS por enviar médicos que horaram seus juramentos assim que concluirão a formação Acadêmica. Fico muito entristecida pelo Allan ter pegado um médico que se diz profissional e acaba interrompendo uma vida de um menino tão querido. E eu me pergunto como está essa mãe que entregou seu filho vivo,cheio de planos enfim... E devolverão morto??? Cadê a nossa JUSTIÇA?

    ResponderExcluir
  4. Isso da a parecer que esse medico estava com a cabeça dele em outro lugar e nao onde realmente deveria estar, porque ele tirou uma vida quando na verdade ele deveria proteger essa vida, ele nao ligou para oque estava fazendo, o mesmo seria tentar escrever em linhas retas como os olhos fechados, VOCE VAI ERRAR A LINHA, sim eu acho que justica deve ser feita!!!! ele esta ai....respirando, andando, comendo, e fazendo tudo que Allan nao sera mais capaz de fazer. isso nao eh justo ele deve ser punido!

    ResponderExcluir
  5. Talvez só quem acompanhou o caso desde o inicio sabe a dor e a tristeza que esta pessoa, que se diz doutor, causou na família e amigos. E o que é pior em nenhum momento demonstrou algum tipo sentimento de solidariedade com a família diante do ocorrido, pelo contrário somente tentou se justificar e explicar, com mentiras é claro,a desastrosa,irresponsável, negligente e imprudente cirurgia bariátrica por ele sozinho conduzido,que levou o Allan a morte.Meu amor,Tenha força, fé e a certeza que este doutorzinho de merda, de uma forma ou de outra irá pagar por tudo que causa e causou em todos nós.Basta de comercialização da saúde,Basta de erro médico,basta de morte,basta de impunidade e basta de injustiça.

    ResponderExcluir
  6. esses médicos que só pensam em quanto vai ganhar...
    esses advogados que só pensam em quanto vai ganhar...
    Divonsir Panatto

    ResponderExcluir
  7. ñ sei porque tem tanto medo de médicos...

    ResponderExcluir
  8. Até um animal morto nestas condições, o médico tinha que ser preso.
    Isso não é Rumor, isso é fato.

    Divonsir Panatto

    ResponderExcluir
  9. Ana Lúcia,foi um imenso prazer ter te conhecido,e como te falei ao nos despedirmos em frente ao colégio I.E.P,Deus não nos colocou ali por acaso,assim como os livramentos que Ele têm te dado não foram á tôa.Força!Continue lutando por teus filhos,pois se Deus é por nós,quem será contra?A vitória é sua em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  10. O que falta hoje nos profissionais,é a humildade em admitir o erro cometido.No dia em que assurmirmos os nossos erros.Estaremos criando parâmetros mais seguros para não repetirmos esses equivocos.Concomitantemente temos que ter leis mais rígidas contra erros grosseiros,que eu considero criminoso.Portanto estamos na luta por esse ideal.Basta com erros médicos!!Justiça para Allan Barbosa!!Sandro Machado MOBEM-RJ.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida Ana Lúcia,

    Basta lembrarmos que esse Dr. provavelmente deve ter se esquecido do juramento de Hipócrates ao se formar.

    Todos o fazem solenemente, comprometendo-se perante a sociedade de protegê-la além das regras e protocolos médicos, não obstante ao sacrifício pessoal que os, "dedicados", assim o fazem.

    A demora ao atender a recorrência de Allan, é típica de negligência médica e como tal, passível de rigorosa punição.

    Barjon de Mello

    ResponderExcluir