segunda-feira, 8 de outubro de 2012

À espera de Justiça para Allan Barbosa


Amanhã (08/10/2012) às 15h acontecerá a principal oitiva de testemunhas na sede do CRM-PA, na qual será ouvido o Dr Augusto Elias Age Tavares, médico que se ofereceu para salvar a vida de Allan (conforme depoimentos na delegacia e no fórum criminal) e o Dr Acácio recusou-se, pois tinha que ''cumprir'' sua agenda.

Rogo à Deus que ilumine o Dr Augusto e o Conselheiro Instrutor para que o CRM-PA lhe aplique a devida punição, que é o que espera os familiares de Allan Diego Henrique Barbosa e pessoas do Brasil todo que acompanham e apoiam minha luta, durante esses dolorosos 3 anos e 4 meses sem nosso amado Allan...Justiça é o que se Busca!!!


No sinal, próximo ao CRM-PA, eu e minha mãe, horas antes de mais uma oitiva, mamãe ainda não tinha feito a cirurgia no joelho...superava a dor e me acompanhava no corpo à corpo em busca por justiça....essa é minha mãezinha e avó saudosa de Allan...."Te amo mãe, se Deus quiser a justiça será feita!" (Ana Lúcia Henriques).





3 comentários:

  1. Clamojuntamente com Ana e a família de Allan: JUSTIÇA PARA ALLAN BARBOSA! BASTA DE ERROS MÉDICOS E IMPUNIDADE! Peço na condição de mãe e cidadã brasileira que ainda acredita que há justiça neste país!

    ResponderExcluir
  2. O Dr Acácio Augusto Centeno Neto foi indiciado por homicídio culposo, quando não a intenção de matar. Será que eu escutei bem isso? Jesus volta para terra que esse mundo está perdido!
    Eu compreendo que a Senhora Juíza tenha que cumprir como manda a Lei. Mas que lei é essa?? Meu DEUS Houve negligência médica durante e após cirurgia e esse menino que (TINHA) Uma (VIDA) Inteira para triunfar foi interrompida por uma pessoa que naquele momento estava despreparado para fazer a cirurgia no menino Allan. Eu me pergunto novamente porque esse médico se não estava em seus dias melhores o por quê de não ter adiado essa cirurgia? Agora eu penso: Ele tem duas filhas e se isso teria acontecido com uma das filhas dele o que ele faria? Senhora Juíza peço humildemente que avalie um ponto de vista meu. Vamos supor que eu seja uma motorista de perua escolar, e tenho o dever de levar e trazer os alunos das escola para casa, mas eu acordei em um mal dia sei lá: Briguei com marido bebi muito na noite anterior fiquei na farra e no dia seguinte estou com 20 crianças dentro do veículo é o meu dever de tia escolar leva-los e traze-los são e salvos mas:
    Como eu fui negligente uma noite anterior eu acordei despreparada para atuar como motorista escolar mesmo assim, eu não quis ligar para os pais das crianças e dizer que naquele dia não poderia transportar as crianças por motivos particulares. Então resolvo ir no caminho cochilo no volante e bato de frente com um caminhão matando e ferindo várias crianças que tinha (TODA) a (VIDA) Pela frente agora eu me pergunto qual seria minha Sentença? Bom claro que eu não iria contar da minha noite anterior é obvio! Senhora Juíza peço encarecidamente vamos mudar as leis do nosso Brasil. A juíza Patrícia Acioli para mim foi uma guerreira ela está em um lugar muito especial em um plano superior que são poucos que conseguem chegar a esse plano pois nós estamos a um degrau na escala evolutiva dessa terra. Quantos Allan temos que perder por negligência médica? E mais quantas familiares terão que enterrar seus entes filhos(a) também por outros motivos. Senhora Juíza o Brasil pede socorro já que não podemos contar com os políticos vamos nôs Unir como cidadãos brasileiros e fazer um Brasil com ( S ) e não com ( Z ) Pois em outros países somos taxados de: MADE IN BRAZIL. O Brasil só será julgado como um país quando as leis forem restruturadas porque senão esse País está perdido, mas eu ainda tenho Fé na união do povo brasileiro. Seja rico, seja pobre mas no final somos todos(a) de carne e osso. Espero do fundo do meu coração que aja justiça e seja feita.

    ResponderExcluir
  3. é muito triste ter que passar por tudo isso, como se não bastasse a dor da perca, Que seja feito de fato justiça, que não seja mais um caso impune, ficamos sem nossos filhos e ainda temos que passar por este tipo de coisa é muito revoltante, eu não sei nem como expressar a minha indignação.

    ResponderExcluir