sexta-feira, 15 de março de 2013

Resposta da Ouvidoria do TJPA Caso Allan Barbosa



----- Original Message ----- 
From: Ouvidoria Judiciária 
To: Sandra Domingues 
Sent: Thursday, March 14, 2013 10:46 AM
Subject: RES: De vítima à Ré...Justiça do Pará determina que mãe de adolescente morto, após uma cirurgia bariátrica, peça desculpas ao médico

Prezada Senhora,

Em atenção a sua manifestação informamos que, conforme esclarecimentos prestados pelo MM. Juiz da Vara de Crimes Contra Infância e Adolescente, relatou que os autos de nº 0019484-93.2009.814.0301, apuram a conduta de possível crime de homicídio culposo decorrente de erro médico. Após breve análise dos autos, o MM. Juiz verificou que o feito encontra-se em adiantado estado de instrução, com audiência remarcada para 30.05.2013, entendendo assim, que se deve aguardar a realização da referida audiência .

É o que temos a informar.

Cordialmente,

Ouvidoria Judiciária. 

Em resposta a publicação feita em 04/01/2013

3 comentários:

  1. Com certeza amiga, chega desse absurdo...uma verdadeira loucura mesmo do sistema se continuarem a tratar uma pessoa vitimada como re, se isso perseverar, a justica sera burra? Porque nao estaria percebendo as manobras do verdadeiro REU.

    ResponderExcluir
  2. Desculpem-me a desconfiguracao do teclado. Ass: Patricia.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mas queria entender como marcam uma audiência para um feriado !!!
    Dia 30 de maio de 2013 é feriado de Corpus Christi...ou seja, mais uma vez a audiência vai ser adiada, sem contar que no próximo mês completam-se 4 anos da morte de Allan Barbosa. A mim não me parece que esteja nada adiantado...imagino para a mãe da vítima que tem que conviver dia, após dia, nessa busca por Justiça!!!

    ResponderExcluir