terça-feira, 1 de março de 2011

Sindicância CRM Caso Allan Barbosa


























4 comentários:

  1. Além da sequência de erros cometidos por Dr Acácio,ainda como chefe de equipe, permitir a inclusão de 2 médicos como primeiro e segundo assistentes,assinarem e carimbarem na ficha de anestesia p receberem honorários por serviços não prestados (conforme documentos enviados da UNIMED BELÉM ao CRM) OU SEJA FRAUDE(ESTELIONATO).Dr Acacio como comprova documentos do CRM operou Allan só com 2 instrumentadores.COMO PODE SBCBM(SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRÚRGIA BARIÁTRICA E METABÓLICA) NOMEAR UM MÉDICO A DELEGADO QUE FRAUDA A COOPERATIVA NA QUAL É TBM É UM COOPERADO, PREJUDICANDO ASSIM A COOPERATIVA E CONSEQUENTEMENTE SEUS COOPERADOS.
    É INADIMISSÍVEL E INACEITÁVEL!AMIGOS VAMOS ENVIAR UMA NOTA DE REPÚDIO A SBCBM CONTO COM SUA A COLABORAÇÃO.ANA MÃE DO ALLAN

    ResponderExcluir
  2. NOTA DE REPÚDIO NO SITE WWW.SBCBM.ORG.BR

    ResponderExcluir
  3. Assim, como muitos aqui também sou vitima de erros,e impericias medicas, com resultados que ceifaram a vida de minha filha e neto.

    sendo assim, é lamentavel saber que as impericias e erros medicos continuam, e pouco se faz !. mas quando, surge alguem valente e gerreira, estando em seus direitos, vez que foi seu amado filho que se perdeu, ai entao a parte DENUNCIADA se sentem lesados, e requerem direitos !!!.

    MAS, que direitos ? se a vida nao teve valor, nao foi levada em conta, fora apenas mais um que se perdeu !, isto é o que imagina a parte DENUNCIADA !.

    ResponderExcluir
  4. O que este médico fez foi um absurdo, e o pior é saber que esta pessoa ainda atende. Uma pessoa que falsifica a letra de outra, como confiar em um médico assim.
    Por Iolanda Silva

    ResponderExcluir