sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mais uma Oitiva adiada por falta de comparecimento do denunciado


Dr. Acácio Centeno Neto não comparece, pela 2ª vez à Oitiva.
Ficando a mesma adiada para o dia 16/12/2011 às 10:00h na sede do CRM-PA.

13 comentários:

  1. Lamentavelmente esse fato não me surpreende.
    Ainda no ano passado denunciei o "CORPORATIVISMO DO CRM" que age ao arrepio da lei.

    Convidei representantes do CRM-SP a comparecer ao programa para exercer seu direito de defesa às acusações que fiz e sequer me deram uma resposta.

    Esse meu programa está postado no Youtube no canal Barjon1000 e pode ser visto por qualquer pessoa interessada.

    Agora de volta com meu programa, vamos somar forças e tentar forçar esse governo medíocre a tomar providências para os erros médicos, que estão tomando proporções inaceitáveis em nosso País!

    Minha solidariedade à família Barbosa!

    ResponderExcluir
  2. ABSURDO!!!!
    Infelizmente essa é a nossa justiça, eu como operadora do direito me sinto profundamente envergonhada... LAMENTÁVEL!

    Ana fique tranquila pois Deus é contigo e pode passar anos, mas a justiça será feita, pois Deus é Fiel!
    Continue firme guerreira e conte sempre comigo!

    ResponderExcluir
  3. Este médico é muito cara de pau.
    Além de péssimo médico ainda fica usando de prerrogativas pra fugir da justiça.
    Que os magistrados entendam isto como mais uma afronta ao judiciário e na hora oportuna o condenem tambem pela sua petulância.
    Santiago - Pai de Gabriela.

    ResponderExcluir
  4. Nos sentimos REFÉNS DA IMPUNIDADE!!!

    Os assassinos ditam as regras e nós "a sociedade" temos que ver e ouvir tudo calado!!!

    Mas se valem das brechas que nossa legislação arcaica e falida lhes assegura!

    REVOLTANTE!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso é que é impunidade e corporativismo.

    A JU$TIÇA É IGUAL PARA TODOS... QUE TÊM DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  6. Basta com o corporativismo médico!!Basta com a impunidade neste país.Justiça para Allan Barbosa!!!Mudanças nas leis do nosso país já!!

    ResponderExcluir
  7. nao sei o que é pior...se o corporativismo...ou essa justiça falida q beneficia os culpados.
    Desde o inicio do processo td é demorado e prazos nunca sao cumpridos. demoraram 2 anos pra ter um laudo do instituto geral de perícias...o que poderia com certeza ser maisss rapido...no caso da minha filha...
    e independente d varias questoes q nao foram periciadas por nao terem competencia pra isso segundo eles...o laudo teve 3 questoes respondidas e favoraveis a mim....
    começar outro processo agora e ver mais qts anos eles vao enrolar..mesmo num outro caso bem evidente como foi o do seu filho....negligencia gritante, absurda.
    minha filha foi tratada 7 dias pra caxumba e tinha uma bacteria na garganta. Tinha 16 anos...levei 3 vezes ao hospital...
    mas nao vou desistir....mesmo q eles consigam adiar...adiar...

    ResponderExcluir
  8. Habacuque começa seu livro com uma série de perguntas: "Até quando, Senhor, clamarei eu, e tu não me escutarás? Gritar-te-ei: Violência! E não salvarás? Por que me mostras a iniqüidade e me fazes ver a opressão?" (1:2-3).A justiça de Deus não é negociada, não é comprada, nem é subornada. A Sua justiça muitas vezes, ao nosso parecer, é lenta: porque ela não está a serviço de poder econômico algum, de poder político algum, de religioso algum. Deus é independente de qualquer necessidade e absoluto em Suas decisões. Nada pode intimidá-lo na aplicação da Sua justiça. Ninguém pode manipular os resultados dos Seus juízos, nem torcer aos padrões da Sua retidão.não se preocupe minha amiga, q no tempo de Deus, no tem,po certo, este medico q tanto mal causou a vcs, a sua familia, vai pagar pelo erro cometido..e estamos com vc, conte comigo, sempre..Precisamos de profissionais melhores, de pessoas melhores, de vida melhor para nossos filhos e sei q Papai do céu vai recolher cada lágrima q vc derramou e derrama..
    amiga, fike tranquila, q Deus tá cuidando de tudo e conte cgo sempre, sempre..msmo...

    ResponderExcluir
  9. Mãezona não desanime!!! Infelizmente essa é a "justiça" brasileira, cheia de brechas e vantagens aos bandidos... como eu sinto vergonha as vezes desse meu país...

    Ele vai pagar o que fez a vcs... pode esperar!!!

    Fica bem... adoro vc

    ResponderExcluir
  10. A justiça só existe para os pobres que rouba uma lata de sardinha no supermercado e 2 pacotes de bolachas!!! Agora para bandidos, corruptos, e outros bandos que tem dinheiro por ai a Justiça é cega. Morro de vergonha de ser brasileira!! Vamos fazer um abaixo assinado, para colocar esse monstro atras das grades. Vamos pedir diretamente para a nossa Presidenta Dilma no abaixo assinado.
    Precisara de 1milhão de assinaturas. Mas se formos divulgando conseguiremos.
    http://www.peticaopublica.com.br/default.aspx

    ResponderExcluir
  11. Isabel Siqueira

    È lamentável!
    Me pergunto mtas vezes:Até qndo inocentes terao que sofrer e ate mesmo chegar a morte,pra que esses carrascos sejam punidos, e que a justiça seja feita???!!!
    Estou aqui falando como cidadã,mas posso tb falar como familia.Allan,é filho de uma prima.Lembro-me bem dele e seu irmaozinho na infancia,crianças saudaveis e lindos.Hoje fica,a saudade,lembrança,e a mescla de revolta.
    Fique bem Allan,onde quer que esteja.Estamos por aqui junto com sua mae,lutando pra que a justiça seja feita, e vai ser.

    ResponderExcluir
  12. http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAP8iYE5MOhQYgMX6oOsy5BTkCfFnoVzNP33YT7O9M037grRgamSGjSLxL59Lke0IjbCCq_UauPVJioh956F_9ncAm1T1UBsFUnKEMQxM4ylFM9iCPyeHEWyW.jpg

    ResponderExcluir