quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Homenagem do Allan Barbosa aos 70 anos da vovó Adélia

2 comentários:

  1. Vi o vídeo apenas uma vez, e não tenho coragem de ver mais ... Ver esta criatura linda falando de amor, dói até a alma! Feliz desta família que compartilhou estes momentos com o anjo ALLAN, mesmo que por pouco tempo.
    Que Deus te proteja e ampare "ANJO ALLAN"

    ResponderExcluir
  2. O Impacto desse vídeo em mim...

    Conheci o caso do Allan, cerca de 1 ano, e confesso que apesar de ser um caso triste de erro médico, mas como lido todos os dias com tantas perdas e tragédias, não consegui na ocasião, deixar que mais esse caso me tocasse de forma tão profunda, como em alguns outros onde me envolvi de corpo e alma; a exemplo do caso Isabella, Pedrinho, Lucas Pereira.

    Mas no dia que assisti o vídeo, com a homenagem do Allan feita à vovó Adélia, me derrubei em lágrimas e ali mais do que ser humano, mais do que mãe e sim como avó....consegui me colocar no lugar dessa família e entender o tamanho da perda irreparável e a falta que Allan faz e fará para essa vovó...para essa mãezinha...para toda a família, amigos e pessoas que o queriam bem.

    Pela negligência e irresponsabilidade de um ser humano, mais uma vida, de um jovem inocente, foi ceifada e a nós só nos resta a dor da saudade e o grito de Justiça que não silencia jamais:

    Justiça para Allan Barbosa!!!

    ResponderExcluir