sábado, 25 de setembro de 2010

Memorial Gabriela Sou da Paz






Allan Diego Henriques Barbosa faz parte dessa triste estatística, vítima da negligência daqueles que juraram proteger as nossas vidas.

Allan entra para essa triste estatística, porém não queremos que seja mais um caso de impunidade.



4 comentários:

  1. É um absurdo o que está acontecendo.A minha família também está passando por esse drama.Quantas pessoas irão morrer por negligência ou omissão?
    BASTA COM OS ERROS MÉDICOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Com a abertura indiscriminada de faculdades de medicina.Muitas destas instituições estão formando profissionais despreparados para o exercício da medicina,temos então que nos preocupar em barrar esses maus profissionais.E uma maneira imediatista,seria a realização de uma prova final (teórica e prática),para avaliação desses médicos.Avaliação esta que já é feita pela OAB.
    Ter uma maior fiscalização dessas instituições,com critérios mais rígidos de qualidade e necessidade social.
    Em casos de erros médicos,que a justiça seja mais enérgicas e rápida em suas decisões judiciais,pois punindo os maus profissionais,gerará uma reflexão ética em ter maior respeito com a vida humana.
    Por último,uma relação de transparência na relação médico x paciente,onde o paciente optaria pelo sigilo do prontuário ou não,sendo que esse prontuário seria emitido em duas vias diariamente(uma via com o paciente ou familiares e outra via com o médico ou hospital).Com esse procedimento o mau profissional iria pensar duas vezes antes de qualquer procedimento.Hoje em caso de morte,o prontuário médico só é entregue aos familiares,só com mandato judicial.Isso é um absurdo!!
    POR UMA SAÚDE MAIS HUMANA PARA TODOS!!
    Perdi o meu pai,o Sr Pinagé que foi um pai herói,um homem digno,que morreu em um procedimento de transfusão de sangue em um grande hospital particular no bairro de Campo Grande no estado do Rio de Janeiro.Nada irá trazer o meu pai de volta,mas não posso deixar que esses maus profissionais fiquem impunes.Luto agora para alertar a população quanto a esse mal que infelizmente a cada dia vem aumentando no nosso país.Basta,lute e exija os seus direitos!!!

    ResponderExcluir
  3. Perdi meu filho por um erro medico absurdo,e eu que era tao feliz hj tenho uma depressao e um vontade de morrer até quando esses assassinos vao continuar matando,odeio essa raca nojenta de branco, só esse mes passou no jornal nacional 4 rros medicos, um bebe foi cortado ao fazerem a cesaria na mae o bebe faleceu, outra mae foi etr seu bebe e morreu por erro medico, e a outra mae que ta na cama vegetando isso fora o jovem allan apenas 17 anos filho da minha amiga, meu JOEL, E MUITOS OUTROS A LAURINHA QUE ERA PRA SER OPERADA DA APENDICITE E NAO FIZERAM POR PREGUICA E DESLEIXO, BANDO DE VAGABUNDO,( MEDICO ASSASSINO E ASSASSINO DE RUA PRA MIM SO MUDA A ARMA)

    ResponderExcluir
  4. Dr Elenilson Medico psiquiatra , sempre que estou com meus alunos de medicina procuro ensinar a eles que a nossa profissao medica é para aliviarmos dor e sofrimento de nossos pacientes e familiares e não para gerar dor , tristeza e sofrimento , MEDINA deve ser feita com etica medica e não de maneira mercenaria !

    ResponderExcluir